Última Hora
Pub

São João da Pesqueira

Acompanhe as últimas notícias e eventos de São João da Pesqueira.

O presidente da Câmara Municipal de São João da Pesqueira referiu ontem que a abertura do concurso para requalificação da estrada nacional 222 (EN 222) é “a prenda de Natal” para o concelho.
A EN 222, que acompanha o rio Douro, será requalificada pela Infraestruturas de Portugal (IP) em 12 milhões de euros
As Ciências da Computação poderão integrar no próximo ano letivo o ensino obrigatório em Portugal, cumpridos cinco anos de testes em 24 escolas nacionais
Residência, ajuda para combustível e extra no ordenado são alguns dos incentivos do município para os médicos que se queiram fixar no concelho
Projeto identifica situações de vulnerabilidade, pobreza ou exclusão social no concelho de São João da Pesqueira
A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos atribuiu ao Município de S. João da Pesqueira, o "Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano", referente ao ano de 2024.
Evento pretende homenagear a paisagem cultural do concelho maior produtor de vinho do Porto.
Ministro das Infraestruturas e Habitação revelou que a adjudicação está prevista para o início de 2025. Autarca Manuel Cordeiro congratula-se com a requalificação e alargamento da via, falando em “justiça a esta região”

Subscreva a partir de 10€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Últimas Notícias

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
crossmenu