
Milhares de pessoas e uma Feira de São Mateus cheia para ver os Calema
Foi uma noite de enchente e de casa cheia na Feira de São Mateus, com uma das atuações mais aguardadas do certame: os Calema. O concerto, que tinha os bilhetes oficialmente esgotados, levou milhares de pessoas ao recinto e deixou a cidade num intenso movimento.
Com o recinto cheio, o público foi-se distribuindo pelos diferentes espaços na tentativa (ou sorte) de encontrar o melhor lugar para ver a dupla, enquanto muitos outros acompanharam o concerto à distância, entre a multidão.
As filas de público e o fluxo de carros fizeram-se sentir para lá das portas da Feira, numa noite em que a cidade recebeu uma verdadeira multidão para assistir ao espetáculo da dupla. Já no palco, os Calema corresponderam às expectativas e puseram milhares de vozes a acompanhar os seus temas mais conhecidos.
“Chuva de Amor” foi um dos momentos da noite, numa atuação que combinou música, dança e muita interação com o público.
A organização destacou precisamente a adesão ao espetáculo, numa publicação em que agradeceu a presença dos fãs e brincou com o calor que se fez sentir, desejando “a chuva que todos pedimos nesta noite quente de verão”.
Com entradas esgotadas e milhares de pessoas espalhadas pelo recinto, o concerto dos Calema foi, certamente, uma das grandes enchentes desta edição.









