
Viseu vai distinguir quase mil alunos no Multiusos
O Pavilhão Multiusos de Viseu recebe este sábado a Cerimónia de Reconhecimento Municipal por Mérito Educativo. O evento está dividido em dois momentos distintos, começando às 14h30 para os alunos do 1.º e 2.º ciclos e, às 17h30, para os alunos do 3.º ciclo, ensino secundário, ensino profissional e ensino superior.
A cerimónia vai distinguir o empenho e a dedicação dos estudantes do concelho de Viseu no ano letivo 2024/2025, tanto a nível escolar, como por conduta ou participação em iniciativas de relevo no meio educativo.
Este ano, o número de alunos aumentou face ao ano anterior. Um total de 949 alunos irão ser reconhecidos.
O evento contará ainda com a animação do Teatro Hábitos e do ilusionista Zé Mágico, com a música do dj Johnny The Bass e de Tilhon, e com as coreografias da My Jam Dance School.
A apresentação da cerimónia estará a cargo do ator e apresentador Francisco Garcia.








