
CR Ferreira de Aves homenageou atletas de running de Lamas
No passado domingo, aproveitando o último jogo em casa, a contar para a Divisão de Honra, da AF Viseu, e que o CR Ferreira de Aves venceu frente ao Lamelas por 2-1, e a realização do Trail de Lamas, a direção do Clube Recreativo de Ferreira de Aves prestou homenagem aos atletas da modalidade de running.
A pequena mas simbólica cerimónia teve lugar antes do início do jogo de seniores entre o clube da casa e o Lamelas, e contou com a maioria dos atletas que fazem parte da da equipa da modalidade de running que têm participado em vários eventos que se realizam na região e, também, noutros pontos do país.
O presidente do Clube Recreativo de Ferreira de Aves, Luís Santiago, e o presidente da Junta de Freguesia de Ferreira de Aves, Marcelo Rodrigues, quiseram assim realizar uma homenagem pública, um gesto que pretendeu enaltecer a performance dos atletas ferreirenses e divulgar a modalidade na expectativa real de crescimento da mesma em quantidade e qualidade.
Na oportunidades foram dados, publicamente, os parabéns aos que estiveram presente e aos que não puderam comparecer por motivos pessoais, mas que têm igualmente representado o Clube Recreativo de Ferreira de Aves ao mais alto nível e pelos mais diversos locais a nível nacional e internacional. Aos que estiveram presentes foram entregues medalhas alusivas ao evento.









