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Em mês e meio, o Centro de Conflitos do Consumo soma 60 processos

Modelo do Polo do Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos do Consumo (CNIACC) de Viseu vai ser replicado em Santarém. Objetivo é criar pontos de proximidade para o consumidor

Em um mês e meio, o Polo do Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos do Consumo (CNIACC) de Viseu registou 30 processos tratados, 32 de informação e quatro resolvidos favoravelmente. O tempo médio de resolução é agora de 40 dias. Depois de Braga e Viseu, o “bom exemplo de descentralização” também vai ser replicado em Santarém para “levar a proximidade do CNIACC à população”.

E, por isso, nas palavras do presidente da Assembleia da República, José Aguiar Branco, que ontem visitou as instalações recém inauguradas, a promessa é a de “dar visibilidade em geral ao tema e ao serviço”.

A visita à Casa Amarela, localizada no Largo de Santa Cristina, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, do presidente da direção do CNIACC, Fernando Viana, de deputados da Assembleia Municipal e entidades civis.

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Novembro 21, 2024 . 07:35

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