Gestão de resíduos, economia circular e novos investimentos marcaram a cerimónia comemorativa da associação de municípios, que decorreu em Tondela, com a presença da Ministra do Ambiente e Energia
Gestão de resíduos, economia circular e novos investimentos marcaram a cerimónia comemorativa da associação de municípios, que decorreu em Tondela, com a presença da Ministra do Ambiente e Energia