Última Hora
Pub

Bruno Lage vai treinar sauditas do Al-Diriyah

O treinador português Bruno Lage, sem clube desde que foi despedido do Benfica em setembro do último ano, é o novo técnico dos sauditas do Al-Diriyah, que subiram à principal liga da Arábia Saudita de futebol.

“O Al-Diriyah Sports Club anuncia a contratação do treinador português Bruno Lage para comandar a equipa principal (…). Lage possui uma carreira de treinador impressionante, tendo orientado o Benfica, o Wolverhampton e o Botafogo”, indica o clube saudita.

Na mesma nota, o clube, que foi segundo classificado na última época da segunda divisão da Arábia Saudita e que venceu no play-off de acesso, realça que Lage foi campeão português, distinguido como melhor treinador em 2019 e vence na última época a Supertaça.

Esta será a terceira experiência de Lage no estrangeiro enquanto treinador principal, numa carreira na qual se notabilizou na formação do Benfica e, especialmente, já nos seniores, com a conquista da I Liga em 2018/19.

Julho 6, 2026 . 13:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right