Última Hora
Pub

Organização decide adiar Mercado Medieval de Cambra

Medida deve-se ao incêndio que lavra de forma quase descontrolada na Serra do Caramulo

A organização do Mercado Medieval de Cambra decidiu adiar o evento.

Em comunicado, os responsáveis explicam que, "na sequência dos incêndios rurais que lavram nas imediações da freguesia de Cambra e considerando que a salvaguarda da segurança de visitantes, participantes, expositores, artistas, voluntários e de toda a equipa envolvida constitui a prioridade absoluta da organização, informa-se que a realização do Mercado Medieval de Cambra fica adiada para data a definir".

O incêndio já provocou duas vítimas ligeiras, dois bombeiros voluntários, devido ao fumo nos olhos, um da corporação de São Pedro do Sul e outro da de Vouzela.

O incêndio teve início às 03:04 de quinta-feira em Tourelhe, freguesia de Cambra, Vouzela, e já se propagou aos concelhos de Oliveira de Frades e Tondela, também distrito de Viseu, e ao de Águeda, distrito de Aveiro.

Julho 3, 2026 . 20:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right