
Equipas de Cinfães e Resende empatam e Mortágua vence
Na última jornada do Campeonato de Portugal, prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, na qual militam três clubes filados na Associação de Futebol de Viseu nenhuma delas perdeu, mas só uma somou os três pontos.
As duas equipas que integram a Série B, o Clube Desportivo de Cinfães e o Grupo Desportivo de Resende, não foram além de uma igualdade, muito pouco para as suas ‘necessidades’ ao nível de pontos na ‘guerra’ da manutenção.
Os cinfanenses empataram em Campanhã, frente ao Sport Comércio e Salgueiros, e pode dizer-se que até nem foi um resultado negativo. Só que o ponto pouco ajudou a turma da região de Montemuro. No entanto, e tendo em conta que ainda faltam 19 jornadas para o término, foi um sinal de que a equipa pode alcançar a zona da manutenção, o objetivo do clube para a época.
Por sua vez, os resendenses desperdiçaram uma oportunidade de somar os três pontos, em casa, frente à formação de Cortegaça, o Florgrade FC. Ainda assim o ponto, foi o mal menor, para a equipa duriense. O Grupo Desportivo de Resende até entrou bem no campeonato, mas tem vindo a ceder na tabela e está na zona da despromoção. Faltam ainda muitas jornadas e, como a esperança é a última coisa a morrer, espera-se que a turma da região do Douro Sul possa chegar ao fim do campeonato na zona da manutenção.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:








