
Hospital de Dia Hemato-Oncológico com nova localização
A partir de segunda-feira, o Hospital de Dia Hemato-Oncológico da Unidade Local de Saúde (ULS) de Viseu Dão Lafões vai passar a funcionar na unidade modular junto aos serviços de urgência do Hospital de São Teotónio.
"Esta mudança representa uma melhoria nas condições de atendimento e prestação de cuidados aos utentes da área oncológica", garante a ULS, em comunicado.
Segundo a mesma nota, a nova estrutura dispõe de um espaço de maior dimensão, permitindo um reforço na capacidade de resposta e na qualidade dos serviços prestados até à conclusão da construção do Centro de Ambulatório e Radioterapia (CAR).
A nova localização implica a alteração no acesso dos utentes ao Hospital de Dia Hemato-Oncológico, que passa a ser efetuado pela entrada da rua Dom João Crisóstomo Gomes de Almeida. A saída de todas as viaturas ocorrerá pela rampa de acesso à portaria 2 (ver mapa).








