Última Hora
Dv Dao Portas Abertas 20260904
Pub Dv Ficton 20260907
Pub

Exposição de presépios do mundo ajuda jovens no Quénia

Cerca de 430 presépios, vindos de várias partes do mundo, estão expostos no Seminário das Missões. A entrada tem o valor simbólico de um euro para ajudar a pagar parte das propinas a jovens estudantes

O Seminário das Missões, em Viseu, tem patente uma exposição com mais de quatro centenas de presépios, oriundos de várias partes do mundo. A visita à exposição tem o valor simbólico de um euro e reverte para ajudar a pagar parte das propinas a jovens estudantes, do meio rural, que vivem no Quénia, em África.
A iniciativa está a cargo dos Missionários Combonianos de Viseu que, à semelhança de anos anteriores, promovem a exposição ‘Presépio Missionário’, que pretende levar os visitantes numa viagem única pelos presépios do mundo, com técnicas, tamanhos e materiais diversificados.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Novembro 27, 2024 . 16:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right