Última Hora
Pub

Nova atualização eleva total de mortos para 683 nos dois países

A China divulgou um balanço provisório de sete mortos no Tibete, o que eleva o número total de vítimas mortais para 683

O Nepal anunciou hoje que registou 675 mortos na enxurrada devastadora ocorrida na quarta-feira no norte do país, na fronteira com a China, pouco depois de ter divulgado um balanço com menos seis vítimas.

Os números foram atualizados pela autoridade nepalesa responsável pela gestão de emergências, citada pela agência francesa AFP.

A China divulgou um balanço provisório de sete mortos no Tibete, o que eleva o número total de vítimas mortais para 683.

Desde a ocorrência da catástrofe naquela zona dos Himalaias, os balanços têm sido atualizados várias vezes por dia, por vezes no espaço de poucas horas, dadas as dificuldades das operações e das comunicações.

Agosto 29, 2026 . 14:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right