Última Hora
Mac Recrutamento
Pub Dv Feiraaguiarbeira 20260716
Pub

Académico de Viseu conta com seis reforços para atacar a época 2026/2027

Academistas estão a preparar a época na 1.ª Divisão Nacional de Juniores, com ambição alta, tentando entrar na fase da luta pelo título

O Académico esta a preparar a época na 1.ª Divisão Nacional de Juniores, com ambição alta, tentando entrar na fase da luta pelo título. A SAD viseense já deu a conhecer a contratação de seis atletas para ficarem às ordens do treinados do Vítor Oliveira.
Refira-se que na próxima temporada, o Académico de Viseu vai disputar a primeira fase integrado na Zona Norte, um ‘grupo’ bem mais exigente que a Zona Sul, onde tem militado nas últimas três épocas.
Assim, não surpreende que os responsáveis estejam a reforçar i plantel com jogadores que possam dar ao técnico a possibilidade de discutir na primeira fase, uma posição de entrada na fase mais desejada, aquela que permite a manutenção automática e também entrar na luta pelo título.

Gabriel Ferraz Martim Soares E João Pereira

Os seis jogadores com que Vítor Oliveira vai contar, para já, são o central Gabriel Ferraz, de 18 anos que chega do FC Atert Bissen, o central de 18 anos, Gabriel Ferraz, que regressa a Portugal, vindo do Luxemburgo; Martim Soares, avançado que jogou nas últimas três épocas na União Desportiva de Leiria e foi formado na União Desportiva da Batalha, tendo ainda passado pelo Centro Desportivo de Fátima e soma 61 golos na sua carreira; João Pereira, de 18 anos, chega ao Académico para reforçar o setor ofensivo, tendo obtido 78 golos e feito dez assistências, ao longo das 150 jogos que já disputou.
Como guardião das redes academistas foi contratado Deyvid Marcel, de 17 anos, fez toda a sua formação no distrito de Viseu, iniciando a carreira no grupo ‘Os Viriatos’, pelo meio fez uma passagem pelo Sport Clube de Penalva do Castelo e mantém-se na região por mais uma época, desta vez pelo Académico. Já o defesa Arthur Guerra, de 18 anos, chega do Brasil para representar o Académico, proveniente do Boavista-RJ, tendo marcado um golo, e João Felisberto, de 17 anos, que chega do FC Porto, único emblema que representou até agora, que decidiu por mudar-se para o Académico e integrar a equipa de juniores da formação do interior. Apesar de ser ainda um jovem, já conta com 74 jogos e soma sete golos pelos dragões. O médio vai agora defender as cores do emblema viseense em busca de ampliar a sua experiência.

Julho 20, 2026 . 16:01

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right