
Oliveira de Frades promove amanhã colheita de sangue
Iniciativa conjunta visa incentivar a população a colaborar com dádivas na Casa das Artes – Cineteatro Dr. Morgado
A Associação de Trabalhadores do Município (ATM) de Oliveira de Frades, em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação – Delegação Regional de Coimbra, o Município de Oliveira de Frades e os bombeiros voluntários locais, promove amanhã uma colheita de sangue.
A iniciativa decorre na Casa das Artes – Cineteatro Dr. Morgado, com o objetivo de incentivar a população a colaborar com dádivas de sangue.
O Município de Oliveira de Frades apela à solidariedade da comunidade, incentivando a participação e a divulgação da ação, salientando que "ajudar a salvar vidas" é uma causa importante para toda a população.
Tags:
Junho 23, 2026 . 15:45








