
DR
Viseu sob aviso amarelo devido a chuva e trovoada
O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica
Doze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros e trovoada, indicou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Os distritos do Porto, Viana do Castelo, Aveiro e Braga estiveram sob aviso amarelo, com previsão de trovoada e chuva, até às 09:00.
Já Bragança, Viseu, Guarda, Vila Real, Castelo Branco (desde as 03:09), Santarém, Coimbra e Portalegre (desde as 12:00) estão até às 21:00 de hoje sob aviso amarelo pelas mesmas razões.
O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.
Tags:
Junho 14, 2026 . 10:30







