Última Hora
Pub

Lucas Sequeira, de 14 anos, perdeu a vida num acidente de trotineta em Mangualde

Jovem seguia sem capacete e chegou a ser helitransportado para o Hospital de Viseu

Lucas Soares Sequeira, jovem de 14 anos, é a vítima mortal de um despiste de uma trotineta que aconteceu esta segunda-feira, em Santiago de Cassurrães, concelho de Mangualde.

Segundo foi possível apurar, a vítima seguia alegadamente sem capacete e descia a rua com alguma velocidade quando se despistou.

O adjunto dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, Luís Martins, reforçou ainda ao Diário de Viseu que é necessária legislação urgente para a utilização de trotinetas, sublinhando que têm ocorrido “situações diárias” no concelho, embora maioritariamente ligeiras.

As cerimónias fúnebres do rapaz de 14 anos, residente em Santiago de Cassurrães, realizam-se esta quarta-feira, pelas 16h30, na Igreja Paroquial de Santiago de Cassurrães, seguindo para o cemitério da localidade. Encontra-se em câmara ardente na Capela Mortuária de Santiago de Cassurrães.

Maio 19, 2026 . 18:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right