
Viseu 360 entrega 2 mil euros aos Bombeiros Voluntários de Viseu após passeio de BTT
O Viseu 360 entregou um donativo de 2.000 euros aos Bombeiros Voluntários de Viseu, resultado do 3.º Passeio BTT Feira de São Mateus, que contou com a participação de 661 ciclistas.
Em comunicado, a direção do Viseu 360 referiu que "esta iniciativa não se limitou a um evento desportivo, mas representou uma causa solidária, envolvendo patrocinadores, parceiros e todos os que contribuíram direta ou indiretamente para a sua realização".
Segundo o Viseu 360, o valor entregue "simboliza o reconhecimento e a gratidão do Viseu 360 aos homens e mulheres dos bombeiros voluntários, que se dedicam a proteger e servir a comunidade, muitas vezes colocando em risco a sua própria segurança".
"Este cheque de 2 mil euros é entregue com enorme orgulho e carinho em nome de toda a família Viseu 360. Porque acreditamos que o desporto pode fazer mais. Pode unir. Pode ajudar. Pode transformar", destacou ainda a direção.
O Viseu 360 agradeceu a todos os envolvidos na organização, participação e apoio do passeio, sublinhando: "A todos os Bombeiros, o nosso muito obrigada!"
Para a associação, esta ação "reflete o compromisso em promover iniciativas que contribuem para a comunidade e valorizam o trabalho dos serviços voluntários de emergência locais".







