Última Hora
Ltc Bws Dc
Inova26 Bannertopo Ate 3105
Pub

Colisão à porta das urgências do Hospital de Viseu provoca dois feridos

Acidente causou grande aparato à entrada do unidade, resultando num congestionamento do trânsito

Dois homens ficaram feridos ao início desta tarde após uma colisão entre dois veículos ligeiros à entrada das urgências do Hospital de Viseu, adiantou ao Diário de Viseu o comandante dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Rui Nogueira.

Segundo a mesma fonte, um dos condutores acabou mesmo por colidir com uma terceira viatura, o que causou um grande aparato à porta das urgências, tendo o trânsito ficado condicionado para a realização dos trabalhos.

O alerta para a ocorrência foi dado ás 12h45. Para o local, foram mobilizados 10 operacionais, entre elementos da PSP, Bombeiros Sapadores de Viseu, INEM e Cruz Vermelha, apoiados por quatro viaturas.

De acordo com Rui Nogueira, as duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o interior do Hospital.

Maio 12, 2026 . 14:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right