Última Hora
Pub

Viseense Tomás Oliveira lança “São Valentim”

Trata-se do primeiro lançamento do artista viseense neste ano, que promete mais música nova e concertos por anunciar

Será que o mundo acaba se celebrarmos as datas especiais à nossa maneira? É este o mote que dá origem ao novo single de Tomás Oliveira, que chega no próximo dia 13 de fevereiro a todas as plataformas digitais de streaming.
‘São Valentim’ é um tema indie pop leve e bem-disposto, e surge depois do vigor rock de ‘Porque É Que Bates na Mesma Tecla?’, single do ano passado. Trata-se do primeiro lançamento do artista viseense neste ano, que promete mais música nova e concertos por anunciar.
‘São Valentim’ conta com letra, música, produção, mistura e masterização pelo próprio Tomás Oliveira, que fica ainda a cargo de uma panóplia de instrumentos. A isto junta-se a bateria de Francisca Reis (baterista da banda ao vivo do artista), gravada também para dar vida a este tema.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Janeiro 28, 2026 . 16:16

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right