Última Hora
Inova26 Bannertopo Ate 3105
Pub

CD Tondela e Académico em busca de triunfos frente a adversários complicados

O Clube Desportivo de Tondela e o Académico de Viseu jogam amanhã partidas de enorme dificuldade mas o foco está, obviamente, em vencer Gil Vicente e FC Penafiel, respetivamente da I e II Liga.

Os tondelenses, com Cristiano Bacci no comando da equipa, deslocam-se a Barcelos para defrontarem a considerada sensação da I Liga, o Gil Vicente FC. A meta da formação de Tondela é a de ganhar e dar ao técnico italiano uma estreia vitoriosa no campeonato, em contraste com o primeiro jogo do técnico pelos beirões, que culminou com a eliminação da Taça de Portugal frente ao Caldas, no recurso às grandes penalidades. O grupo vai, com toda a certeza, estar unido para conseguir os três pontos para subir na tabela e, assim, ‘arrancar’ para os lugares da manutenção.
Já o Académico de Viseu, depois da eliminação da Taça de Portugal, também através do recurso às grandes penalidades, frente ao AFS, centra agora a meta na luta pelos lugares da subida no campeonato. Na receção ao FC Penafiel, no Estádio do Fontelo, o objetivo da equipa orientada por Sérgio Fonseca é de chegar, de modo inédito, à quinta vitória consecutiva e, desse modo, manter-se na perseguição aos lugares da promoção. O fator casa e o apoio dos seus adeptos são argumentos que podem ajudar os jogadores a vencer os penafidelenses.

Novembro 28, 2025 . 08:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right