Última Hora
Pub

Arqueiros e Besteiros de Viseu com excelentes resultados em Vila do Conde

A equipa dos Arqueiros e Besteiros de Viseu, do Centro Social de Prime (CSP), deslocou-se a Labruge (Vila do Conde) para disputar em duas sessões a 4.ª Prova do Campeonato Nacional de Sala, evento organizado pelo Ginásio Clube Vilacondense.

Os atletas que representaram a equipa do CSP, estiveram ao seu mais alto nível, obtendo muito boas prestações, mantendo assim o prestígio e a qualidade dos seus atletas, sempre com a maior entrega, na procura dos melhores resultados
Carlos Poceiro (BBSA) e Maria Silva (BBVS) subiram ao 1.º lugar do pódio; Carlos Allan (BBSH), foi segundo classificado, enquanto Hamilton (CVH) ficou na terceira posição.
Fora do pódio, mas perto do mesmo (4.º), ficou Luís Duarte (CSH); Carlos Almeida (CSH) foi 6.º classificado, tal como António Fial (CVH). Na sétima posição ficaram António Braga (CVH) e Rúben Marinho (BBSH). Já na oitava posição ficaram: Artur Lopes (RCH) e Paulo Almeida (BBSH).
Por equipas o clube Arqueiros e Besteiros de Viseu, do Centro Social de Prime, conseguiu o 1.º lugar, em BBDH (Carlos Poceiro, Karlos Allan e Rúben Marinho) e, ainda, a segunda posição em CVH (Hamilton Vieira, António Fial e António Braga).

Novembro 25, 2025 . 19:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right