
Acreditar até ao último segundo valeu um ponto
Académico de Viseu e SC Braga empataram a dois golos, em jogo a contar para a 7.ª Jornada da Liga Revelação-Série A. Ao os bracarenses venciam por 1-2.
Entrada bastante cautelosa das duas equipas mostrando receio em arriscar, num relvado bastante encharcado. Aos seis minutos surgiu a primeira oportunidade de golo, e para o Académico, com um defesa do Braga a desviar a bola para canto. O jogo estava equilibrado, mas aos 12 minutos, Lucas Silva foi derrubado dentro da grande área bracarense, mas o árbitro em vez de assinalar grande penalidade contra os minhotos, deu falta contra os viseenses.
A água que havia no relvado complicava a progressão dos jogadores com bola. Ainda assim, os bracarenses pareciam melhor adaptados. O Académico ia aproximando-se da baliza mas sempre com dificuldades em rematar à baliza.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:








