Última Hora
Pub

Equipas da 1.ª Divisão vão decidir passagem à 2.ª eliminatória

A segunda maior prova sénior distrital, organizada pela Associação de Futebol de Viseu, a Taça de Sócios de Mérito, tem o início agendado para o próximo dia 14 e na 1.ª eliminatória apenas entram equipas da 1.ª Divisão Distrital que podem oferecer muita emoção e até adrenalina, na medida em que é o início oficial da época para os clubes que militam no segundo escalão distrital sénior.

As equipas que disputam a competitiva Divisão de Honra e os clubes isentos da discussão da 1.ª eliminatória, só entram na segunda eliminatória para lutarem pela passagem à 3.ª eliminatória.
Jogos como o Grupo Desportivo de Santacombadense-Vila Chã de Sá, Clube Atlético de Molelos-Sporting Clube de Nandufe (um duelo entre rivais e vizinhos do concelho de Tondela), Sporting Clube de Santar-Atlético Clube de Travanca e até o Sport Clube Paivense-Gente da Nave Alvite, são os que maior emoção podem oferecer, tendo em conta o valor semelhante em termos competitivos.
A primeira eliminatória integra os seguntes jogos: Grupo Desportivo Santacombadense-Vila Chã Sá; Estrela Mondego Futebol Clube-Souselo Futebol Clube; Sport Clube Paivense-Gente Nave Alvite; Sporting Clube de Santar-Atlético Clube de Travanca, Sport Cabanas Viriato Benfica-Associação Desportiva de Piães; União Desportiva Vilamaiorense-Grupo Desportivo de Silgueiros; GCD Ceireiros-ADR Tarouquense; Clube Desportivo Santacruzense-ARC Sezurense; Clube Atlético de Molelos-Sporting Clube de Nandufe; ARCD Boassas-Sport Vale Madeiros Benfica e Grupo Desportivo da Casa Povo Oliveira do Douro-Grupo Desportivo de Parada.
Ficaram isentos os clubes: Grupo Desportivo e Recreio de Canas de Senhorim, Sporting Clube de Lamego, Besteiros Futebol Clube e a Associação ‘Os Vouzelenses’.

Setembro 8, 2025 . 18:04

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right