Última Hora
Pub Dv Festasatao 20260810
Pub Dv Projetosaprovados 20260720
Pub

Derrota em Vila Chã de Sá não “roubou” título ao Vale de Açores

Equipa de Mortágua conseguiu o regresso à Divisão de Honra da AF Viseu e a conquista do título de campeão distrital da 1.ª Divisão

Falta ainda uma jornada para o término da fase de subida e do título e o Sporting Clube de Vale de Açores já festejou os dois objetivos para a época, ou seja, o regresso à Divisão de Honra e a conquista do título de campeão distrital da 1.ª Divisão.
A única derrota da formação do concelho de Mortágua, até agora, aconteceu no passado domingo em Vila Chã de Sá. Mas a festa do título foi feita mesmo no Campo da Pedra da Águia, porque o Grupo Desportivo de Campia não consegui vencer em Parada (Castro Daire) o Clube Desportivo local, o que deixou a turma da região de Lafões fora da luta pelo mesmo objetivo.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Maio 12, 2025 . 16:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right