Última Hora
Pub

Lamelas perde com o líder e fica fora da luta pela subida

A AD Castro Daire vence em Nelas e aumenta a possibilidade de participar na Taça de Portugal

Começam a ficar definidas as posições na competitiva Divisão de Honra, quando faltam apenas cinco jornadas para a prova chegar ao fim. Apesar de se manter a luta no topo da tabela, ela começa a 'perder' força no que toca ao objetivo maior, o título e a subida ao Campeonato de Portugal.
O Grupo Desportivo de Resende foi a Lamelas e bastou-lhe um golo para vencer e manter-se distanciado na liderança e, assim, mais perto de terminar a prova no primeiro lugar. Ao invés, com a derrota o Lamelas ficou praticamente fora da chegada ao topo da classificação, ao mesmo tempo que poderá ter hipotecado também a presença na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Os resendenses mantêm a vantagem de cinco pontos sobre o seu mais direto adversário, a Associação Desportiva de Castro Daire que ganhou em Nelas. Obviamente, esperava que o seu vizinho Lamelas derrotasse em casa o líder para encurtar a distância para o comandante, o que quer dizer que foi uma vitória agridoce. Os castrenses, apesar de tudo, reforçaram o seu segundo lugar e ficaram mais perto de estarem presentes na 1.ª eliminatória da prova 'rainha'.

Abril 8, 2025 . 07:21

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right