
Em jogo tão fraco ambas as equipas mereciam perder
O Académico de Viseu e o Futebol Clube de Felgueiras defrontaram-se no Estádio Municipal do Fontelo em jogo a contar para a 24.ª Jornada da II Liga, e o empate sem golos foi o resultado final que até é lisonjeiro para as duas equipas tão mau foi o jogo entre ambos.
O Felgueiras saiu a jogar aos ‘trambolhões’ mas conseguiu a chegar à baliza de Bruno Brigido com perigo, tendo a defesa da casa conseguido desfazer a jogada, ainda não tinha terminado o primeiro minuto da partida.
Nos minutos iniciais do jogo os visitantes evidenciaram um pouco mais de agressividade nas saídas para o ataque e o Académico passou a responder da mesma forma mas a partir dos oito minutos, também com inconsistência atacante.
O jogo estava a ser bastante fraco e isso até adivinhava-se que não ria ser muito diferente, tendo em conta que os jogadores das duas equipas estavam a sentir, em demasia, a responsabilidade e a necessidade de vencer para se manterem nos objetivos para a temporada. Ainda assim, junto das duas balizas iam surgindo algumas oportunidades de golo, ainda que sem sustentabilidade
Chegou o minuto 40 e a má qualidade do futebol exibido refletia as más movimentações das duas equipas. Mostraram jogadas sem ligação, passes errados, falta de imaginação enfim com tudo muito confuso e que não deve acontecer no futebol, protagonizado por equipas que querem ficar em lugares de referência.