Última Hora
Pub

IPSS e construtora assinam contrato para um centro de atividades para a inclusão

O CACI terá capacidade para 30 pessoas, com idade superior a 18 anos, e integrará na sua equipa de trabalho cerca de dezena e meia de técnicos de diversas áreas de atuação

Decorreu na terça-feira, na Câmara Municipal de Vila Nova de Pai­va, a assinatura do contrato de empreitada entre a Associação de Solidariedade Social do Alto Paiva (ASSAP) e a empresa Construtora de Coimbrões, Lda., para a construção do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI).
O CACI é um projeto muito ambicionado por este executivo municipal, o qual foi responsável pela candidatura ao PRR. Assume-se como uma resposta social direcionada a pessoas com deficiência e incapacidade, com o objetivo de promover e disponibilizar condições que contribuam para uma vida com qualidade através do desempenho de atividades, sempre que possível na comunidade, com vista ao desenvolvimento das suas capacidades.
O CACI terá capacidade para 30 pessoas, com idade superior a 18 anos, e integrará na sua equipa de trabalho cerca de dezena e meia de técnicos de diversas áreas de atuação.
A construção deste centro tem início previsto para breve e com uma duração de 10 meses.

Outubro 24, 2024 . 08:40

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right