Última Hora
Pub

4.º Torneio Internacional “Cidade de Viseu Iberosegur” contou com 15 equipas

O futsal no distrito continua a evoluir graças ao empenhamento de clubes como o Viseu 2001 na realização de eventos com objetivo de promover e incentivar a juventude a adotar também a prática da modalidade

O Pavilhão Cidade de Viseu foi o palco da realização da 4.ª edição do torneio internacional que contou com a presença e participação de 700 atletas, treinadores e dirigentes de 15 clubes, oferecendo jogos de grande alegria e de muita determinação dentro da quadra.
Não esteve em causa os resultados nem os vencedores, mas sim o proporcionar aos jovens atletas, um convívio e partilha saudável, entre todos os jogadores e todos os técnicos e, nesse contexto, o evento foi mais um êxito de grande promoção da modalidade.
O público não deixou de responder com a sua presença nas bancadas do pavilhão, não se poupando nos elogios e no incentivo aos jovens que, durante os dois dias do torneio, estiveram dentro da ‘quadra’, com grande determinação para mostrarem bom futsal a quem os apoiava.
No final do torneio, todas as comitivas elogiaram a organização pela forma como decorreu o evento, o que levou os responsáveis a prometerem continuar com a realização do evento internacional.
Na cerimónia de encerramento do torneio marcaram presença o vereador da Câmara Municipal de Viseu, Adelino Azevedo Pinto, o diretor da Associação de Futebol de Viseu, Vítor Santos, e o gerente da Iberosegur, Vitor Pina, que participaram na entrega dos prémios aos atletas e clubes.
A organização agradeceu e elogiou a mais de meia centena de voluntários, maioritariamente pais dos atletas da formação do clube, por toda a disponibilidade, devendo-se a eles o facto de s realização ter sido mais um êxito.
Também os patrocinadores e as pessoas responsáveis pela Escola Secundária Alves Martins, da Câmara Municipal de Viseu, da Associação de Futebol de Viseu e demais entidades, não foram esquecidos e receberam publicamente o agradecimento os organizadores da 4.ª edição do evento.

Julho 2, 2026 . 17:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right