Última Hora

Subscreva a partir de 44€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Incêndios no distrito de Viseu mobilizam mais de 100 operacionais e seis meios aéreos

Destaque vai para os fogos em Mangualde, Moimenta da Beira e Sátão

(Dados às 16:45:00 - 05/07/2025)

Um incêndio está a lavrar em Alvite, concelho de Moimenta da Beira. Alerta para o fogo foi dado às 15h17 e, neste momento, está a mobilizar cerca de cinco dezenas de operacionais, 11 meios terrestres e três meios aéreos, segundo o site Fogos.pt.

Relembre-se que, no início desta semana, um incêndio deflagrou nesta mesma localidade e levou à mobilização de mais de 100 operacionais, 29 meios terrestres e sete meios aéreos.

Outro foco de incêndio situa-se em São Miguel De Vila Boa, concelho de Sátão, que mobiliza 18 operacionais, quatro meios terrestres e um meio aéreo, segundo o site Fogos.pt.

Em Mangualde, as chamas estão a lavrar na localidade de Fornos De Maceira Dão. Segundo a plataforma Fogos.pt, o incêndio decorre junto à autoestrada A25, na fronteira entre os municípios de Viseu e Mangualde.

O fogo está a mobilizar cerca de três dezenas de operacionais, apoiados por cinco viaturas e dois meios aéreos.

Julho 5, 2025 . 16:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right