
DR
Mercadona aumenta em 19% compras a fornecedores nacionais em 2024
A empresa realizou um total de 1.400 milhões de euros em compras no último ano, com uma forte aposta no leite e no azeite, no tomate e no peixe de lota
A Mercadona, empresa de supermercados, comprou 1.400 milhões de euros a fornecedores nacionais em 2024, mais 19% do que no ano anterior. Um volume de compras que acompanha o crescimento da empresa e que garante o abastecimento das mais de 60 lojas da empresa em território nacional e também algumas do país vizinho.
No distrito de Viseu, por exemplo, a empresa trabalha com alguns fornecedores locais, como é o caso da FTD Alimentação que coloca diariamente nas prateleiras bifinhos de lombo ou a entremeada fatiada ou da Casa Marinel com a chouriça de vinho.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Abril 28, 2025 . 08:00







