
As equipas iniciais do CD Tondela x FC Vizela
CD Tondela e FC Vizela medem forças esta noite, no Estádio João Cardoso.
A partida, que pode ser muito importante para as contas do título e da subida, arranca a partir das 20h30. Os beirões lideram a competição, com 57 pontos, enquanto os vizelenses ocupam o terceiro lugar, com 51 pontos, os mesmos que o Alverca, que já jogou nesta jornada.
Como anunciado, está prevista lotação esgotada para este encontro. São esperados mais de 2000 adeptos no Estádio João Cardoso, numa noite em que se prevê um recorde de assistência esta época na casa dos auriverdes.
O Clube Desportivo de Tondela vai alinhar com Bernardo; João Afonso, Ricardo Alves e Ceitil; Tiago Manso, Cícero, Hélder Tavares e Talocha; e Pedro Maranhão, Miro e Costinha.
Já os forasteiros do Vizela entram em campo com Ruly; Lebedenko, Rhyner, Anthony e Jójó; Jair Semedo, Morschel e Diogo Nascimento; e Thio, Vivaldo e Damien Loppy.
O árbitro da partida é Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa. Arbitrou o último encontro em casa do Tondela, frente ao Feirense. David Rafael Silva é o VAR.







