Última Hora

Subscreva a partir de 44€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

CD Tondela anuncia lotação esgotada para jogo com o Vizela

Equipa auriverde joga amanhã, a partir das 20h30, no Estádio João Cardoso

O CD Tondela recebe amanhã, a partir das 20h30, no Estádio João Cardoso, o FC Vizela, em jogo a contar para a 30.ª jornada da II Liga. O líder tem seis pontos de vantagem sobre o seu adversário, que ocupa o segundo lugar, e poderá dar mais um passo importante em direção à conquista do título e, consequentemente, à subida à I Liga.
Nos três confrontos entre as duas equipas o FC Vizela leva vantagem ao ter vencido os dois jogos da época passada, alcançando um empate no confronto do passado mês de dezembro.
Na antevisão ao jogo de amanhã, Rodrigo Ramos garante que é mais um confronto para vencer. “Trabalhamos todas as semanas para sair com os três pontos, mas também sabemos que todos os jogos são difíceis nesta II Liga. É verdade que é o primeiro contra o segundo, mas para nós isso é indiferente, porque todas as equipas são competitivas e encaramos todos os encontros para ganhar. Este não vai ser diferente”, disse aos órgãos de comunicação do clube.
Tiago Martins, árbitro de 44 anos, da AF Lisboa, foi nomeado para a partida. O juiz do encontro vai ter Hugo Ribeiro e Pedro Felisberto como assistentes e Flávio Lima no papel de quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será Miguel Nogueira e o assistente (AVAR) João Pedro Morte.

Bernardo e Alves distinguidos
Esta semana, o guarda-redes auriverde Bernardo Fontes foi eleito pelos treinadores o melhor guardião da II Liga no mês de março, enquanto que Ricardo Alves foi eleito o melhor defesa. “Em primeiro lugar, quero agradecer aos meus companheiros. Há muita influência deles, que ajudam no meu dia a dia. Também quero agradecer aos treinadores que me ajudam todos os dias e a todos os que votaram em mim. Para mim, é muito gratificante ser reconhecido por pessoas do futebol, pessoas que entendem o jogo e vivem-no de forma intensa”, disse Bernardo Fontes. “Estou muito feliz pelo prémio, aproveito para agradecer à Liga Portugal e a quem votou em mim. Os prémios individuais são sempre bons, mas é tenho de reforçar que, se o coletivo não estiver bem, as individualidades não sobressaem.”, referiu o capitão auriverde.

Abril 19, 2025 . 15:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right