Última Hora

Subscreva a partir de 44€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Trânsito cortado em dia de jogo do Académico de Viseu

Os viriatos recebem o SCU Torreense este sábado, pelas 14h00. Artérias junto ao estádio terão a circulação condicionada.

No próximo sábado, 19 de abril, o Estádio Municipal do Fontelo será palco do jogo da Liga 2 entre o Académico de Viseu FC e o SCU Torreense, com início marcado para as 14h00.

Devido à realização do encontro, a circulação rodoviária será temporariamente condicionada a partir das 11h00. As restrições vão afetar a Avenida José Relvas e o cruzamento junto ao Pavilhão Desportivo do Fontelo. A Rua Anacleto Pinto estará interditada ao trânsito, sendo apenas permitida a circulação pela Travessa José Relvas, junto à Associação de Futebol de Viseu.

A normalização do trânsito está prevista para as 16h30.

Durante este período, os Campos de Ténis nº1 e nº2 e a Pista de Atletismo do Estádio Municipal do Fontelo estarão indisponíveis. O acesso ao Campo de Futebol de 5 será feito unicamente pela entrada da Mata, em Gumirães.

Abril 18, 2025 . 13:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right