
D.R.
Militares da GNR de Viseu pedalam até Fátima em peregrinação
Evento reuniu militares no ativo e na reserva, incluindo peregrinos de bicicleta dos comandos de Coimbra e Viseu
O Comando Territorial da GNR de Viseu participou, no dia 19 de junho, na XLIII Peregrinação Militar Nacional a Fátima, um momento de fé, união e camaradagem coordenado pelo Capelão José Bento.
A participação contou com 55 elementos, entre os quais 15 militares no Ativo e 40 na situação de reserva ou reforma, que estiveram acompanhados pelos seus familiares.
De destacar a dedicação dos militares dos Comandos de Coimbra e Viseu que realizaram a peregrinação de bicicleta até Fátima, evidenciando espírito de sacrifício e superação.
Tags:
Junho 22, 2026 . 19:30







