
Talhos Tradições do Campo “de porta aberta” na avenida Alberto Sampaio
Os Talhos Tradições do Campo vão encerrar temporariamente o seu espaço comercial na avenida Infante D. Henrique, em Viseu. Segundo os responsáveis, o edifício, onde o talho funciona, será alvo de obras de reabilitação. Quando reabrir oferecerá mais e melhores condições aos clientes e funcionários. Até lá, continuará a servir carnes e enchidos de excelência no talho que funciona no número 167 da avenida Alberto Sampaio, junto à Praça D. João I e ao antigo quartel dos Bombeiros Sapadores de Viseu, a poucas centenas de metros do Rossio.

Os talhos são uma referência de excelência em Viseu pela qualidade das suas carnes e enchidos.
Os produtos são adquiridos diretamente aos produtores, sendo que a carne é de produção regional e local, tal como o mel e outros produtos que estão à venda, e onde se inclui o vinho, o queijo e o azeite. Os Talhos Tradições do Campo marcam a diferença no mercado pelo atendimento personalizado e também pelo corte das carnes, ao gosto do cliente.
“Não abdicamos da qualidade, de preços competitivos e de um excelente atendimento para que os clientes possam passar a palavra de excelência”.
O talho na avenida Alberto Sampaio funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Aos sábados está aberto até às 13h00, encontrando-se encerrado ao domingo.








