Última Hora
Pub

Palácio do Gelo Shopping tem quatro novas lojas

Centro comercial reforça oferta em moda, ótica, cosmética e calçado, com quatro novas marcas

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, acaba de aumentar a sua já vasta oferta comercial com a abertura de quatro novas lojas, que passam a integrar oficialmente o leque de opções disponíveis para todos os visitantes que diariamente frequentam um dos maiores centros comerciais do país.

As inaugurações chegam em plena época natalícia, período tradicionalmente marcado por maior afluência e procura de presentes, contribuindo assim para reforçar a atratividade do espaço comercial.

Novas marcas

Na área da moda, a conhecida marca Mr. Blue abriu um novo espaço dedicado exclusivamente ao vestuário masculino. A insígnia, presente em Portugal e Espanha, aposta numa coleção que combina peças clássicas com elementos de modernidade, mantendo o foco na elegância e na versatilidade.

Já no setor da ótica, o Palácio do Gelo Shopping passa a contar com a Fábrica dos Óculos – Original, uma rede nacional criada em 2018 e que se tem distinguido pela ampla variedade de soluções em saúde visual.
A loja disponibiliza armações, óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto, além de serviços especializados como optometria, optometria pediátrica e contactologia, respondendo às necessidades de públicos de todas as idades.

A área da cosmética também ganha maior expressão com a abertura da Druni, uma marca espanhola líder no segmento low cost e que continua a apostar na expansão em território português.

Este é o terceiro espaço da marca em Portugal, trazendo consigo um catálogo com mais de 15 mil produtos, incluindo perfumaria, maquilhagem, cosmética, cuidados capilares e parafarmácia.

A quarta inauguração é a da Deichmann, gigante alemã do calçado, que abre agora a sua 10.ª loja em Portugal. O novo espaço, com cerca de 400 metros quadrados, disponibiliza uma vasta coleção de sapatos para homem, mulher e criança, desde modelos clássicos até opções desportivas, além de acessórios variados.

Estas quatro aberturas, lembra o centro, surgem num momento relevante para os operadores: a quadra natalícia.

Dezembro 4, 2025 . 11:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right