Última Hora

Subscreva a partir de 44€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Associação de Ténis de Mesa homenageia autarca Garcez Trindade

Em Assembleia Geral da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, foi decidido por maioria atribuir o nome do Garcez Trindade à ‘Taça Distrital’, uma nova prova lançada na atu­al época desportiva e organizada por esta associação.

Esta homenagem, deve-se ao facto do Garcez Trindade, na qualidade de presidente do Município de Resende (2013/2025) ter ajudado na promoção da modalidade, nomeadamente na aquisição de material específico para o ténis de mesa, contribu­indo para a prática da modalidade, proporcionando a realização de competições distritais e nacionais.
“Foi durante os seus mandatos que a modalidade cresceu no concelho, contribuindo para o aumento de atletas federados”, refere Aquilino Pinto, presidente da direção da Associação.
A associação continua a ser a única Associação Distrital de modalidade, em Portugal, sediada num município/ vila, mais concretamente na Freguesia de São Martinho de Mouros, concelho de Resende.

Novembro 26, 2025 . 20:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right