
Detidos quatro novos suspeitos do assalto ao Louvre
Foram detidos mais quatro novos suspeitos do assalto ao Museu do Louvre, em Paris. O anúncio foi feito, esta terça-feira, pelas autoridades francesas.
Os suspeitos agora detidos são dois homens, um de 38 anos e outro de 39, e duas mulheres, uma com 31 anos e outra com 40 e serão da região de Paris.
Outras quatro pessoas, suspeitas de envolvimento no assalto ao Louvre, tinham já sido detidas, a 29 de outubro e a 1 de novembro.
No passado dia 19 de outubro, o Museu do Louvre foi alvo de um assalto, no qual foram levadas joias avaliadas no valor de 88 milhões de euros – e que ainda não foram recuperadas.
O assalto aconteceu na manhã de um domingo, em plena luz do dia, e durou menos de sete minutos. Os assaltantes estacionaram um camião de mudanças com uma escada em frente ao Louvre, subiram até ao segundo andar do museu, partiram uma janela, arrombaram vitrines e fugiram em scooters.








