Última Hora
Pub

Jovem de 25 anos morre soterrado em Sátão

De acordo com a GNR, pai e filho estariam a construir um poço na localidade de Vila Boa quando uma das paredes da estrutura cedeu

Um jovem de 25 anos morreu, esta tarde, soterrado na localidade de Vila Boa, concelho de Sátão, adiantou ao Diário de Viseu o oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Viseu da Guarda Nacional Republicana, major André Batista.

Segundo a mesma fonte, a vítima estaria a abrir um poço com o pai na sua propriedade quando uma das paredes da estrutura cedeu. O jovem ficou soterrado e acabou por falecer, enquanto o progenitor sofreu ferimentos ligeiros.

De acordo com informações do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Viseu Dão Lafões, o alerta para a ocorrência foi dado esta tarde, pelas 16h14.

No local, estiveram 18 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Sátão, da Guarda Nacional Republicana e da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, apoiados por oito veículos.

Outubro 27, 2025 . 17:59

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right