
Estudantina organiza o Tosta Mista Festival de Tunas Mistas Cidade de Viseu
A Estudantina Universitária de Viseu promove nos dias 24 e 25 deste mês a 17.ª edição do Tosta Mista - Festival de Tunas Mistas Cidade de Viseu. O evento conta com quatro tunas a concurso, que disputam os prémios de Melhor Serenata, Melhor Porta-Estandarte, Melhor Pandeireta, Melhor Solista, Melhor Instrumental, Melhor Adaptação, Melhor Original, Melhor Tuna, Tuna + Tuna e Tuna + Ébria.
No primeiro dia, sexta-feira, irão decorrer as serenatas no Solar do Vinho do Dão. No sábado, realiza-se a noite mais aguardada do festival, a grande noite do espetáculo, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.
O festival é de entrada livre por isso a Estudantina Universitária de Viseu convida os viseenses e todos os interessados, pelas 21h00, a assistirem a duas noites de “algumas surpresas, boa música e muita animação”.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:







