
Deejay Telio atua em março de 2026 no Campo Pequeno
O produtor e cantor Deejay Telio vai levar para o palco do Campo Pequeno, em Lisboa, em março de 2026, o álbum “Reservado”, editado em maio, que conta com a participação de Slow J, Wet Bed Gang e Bluay.
De acordo com a promotora do espetáculo, num comunicado hoje divulgado, “Deejay Telio prepara-se para um dos momentos mais marcantes da sua carreira com a estreia em nome próprio no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 21 de março de 2026”.
“O espetáculo surge na sequência do sucesso estrondoso do seu mais recente álbum, ‘Reservado’, que rapidamente se tornou um fenómeno digital e consolidou o estatuto do artista como uma das figuras mais influentes da música urbana lusófona”, lê-se na nota.
Em “Reservado”, composto por 13 temas, Deejay Telio “apresenta uma sonoridade mais íntima e madura, cruzando influências de afrobeat, hip-hop e r&b”, e conta com a colaboração de Slow J, Wet Bed Gang, Bluay, Irina Barros, Deedz e Breyth.
Deejay Telio nasceu em Angola, mas vive em Portugal desde os seis anos. Criado no Vale da Amoreira, no Barreiro, começou na música “a dançar kuduro”, depois “a produzir, em 2007/2008, e a cantar foi em 2009”.
Já como cantor foi “sempre tentar e tentar”, até em 2015 “acontecer mesmo”, com o tema “Que safoda”, recordou à Lusa numa entrevista em 2020, quando da edição do álbum “D’Ouro”.
Os temas de Deejay Telio, de 29 anos, contabilizam milhões de visualizações no Youtube, com “Esfrega Esfrega” a superar os 39 milhões, e o músico e produtor reconheceu que esta plataforma ‘online’ de partilha de vídeos “foi a salvação”. Para ele e para “todos os artistas de hoje em dia”.
O álbum de estreia de Deejay Telio, “Happy Day”, foi editado em 2018.







