Última Hora

Subscreva a partir de 44€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Yefrei Rodríguez reforça o Tondela...e já marca golos decisivos

Ponta de lança foi oficializado hoje pelo clube, dia em que deu a vitória aos auriverdes no particular com o CD Nacional, ao marcar o golo do triunfo aos 89 minutos

A CD Tondela – Futebol, SAD informou, esta tarde, que chegou a acordo com o Internacional Fútbol Club de Palmira, da Colômbia, para a cedência do jogador Yefrei Rodríguez.

Num empréstimo válido até ao final da época 2025/26, o acordo inclui uma opção de compra que poderá ser acionada pelo CD Tondela.

Yefrei Rodríguez, internacional sub-20 pelos “cafeteros”, já se encontra às ordens de Ivo Vieira, depois de ter cumprido os habituais procedimentos médicos no Hospital CUF, em Viseu, tendo participado hoje no treino de conjunto frente ao CD Nacional.

Foi, aliás, nesse mesmo particular que já 'mostrou o que vale', ao ajudar os auriverdes a alcançarem a vitória, por 2-1.

Numa partida disputada em Freamunde, a equipa de Ivo Vieira adiantou-se no marcador logo ao primeiro minuto de jogo, através de um golo de Miro. Martin Watts empatou aos 64 minutos para os insulares, e acabaria mesmo por ser Yefrey Rodríguez, o mais recente reforço dos beirões, a selar o resultado final a um minuto dos 90.

Para a formação beirã, este foi o quinto particular da pré-época, depois das vitórias sobre os sub-19 do clube, o Arouca e o Benfica B, bem como um empate com o Académico de Viseu.

Julho 24, 2025 . 16:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right