Última Hora

Subscreva a partir de 44€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Bernardo Fontes eleito guarda-redes do ano da II Liga

O guarda-redes do Clube Desportivo de Tondela, Bernardo Fontes, foi eleito guarda-redes do ano da II Liga, correspondendo à época 2024/2025.

Em declarações ao clube, o guardião das balizas ‘auriverdes’ falou numa espécie de “triplete”, após a subida à I Liga e do título de campeão da II Liga.
Com 8,5 por cento dos votos, superando João Costa (CD Feirense) e André Gomes (SL Benfica B), respetivamente com 3,0% e 1,5%, Bernardo Fontes, totalista nos 34 jogos do campeonato, somou 10 encontros sem sofrer golos.
O jogador mostrou-se, como se esperava, satisfeito por mais esta conquista. “Naturalmente que estou muito feliz. Quero agradecer a Deus, aos meus colegas de posição e a toda a equipa. Esta é uma conquista de todos, é claramente sinal da grande época que fizemos e que culminou com o sucesso que sabemos, o título e a subida de divisão. Muito obrigado a todos”, disse.

Junho 6, 2025 . 07:25

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right