Última Hora

Subscreva a partir de 44€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Palácio do Gelo Shopping assinala Dia da Criança e do Ambiente

Centro comercial promove, entre dia 31 de maio e 5 de junho, atividades lúdicas e pedagógicas, destinadas a toda a família

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, vai assinalar o Dia Mundial da Criança e o Dia Mundial do Meio Ambiente com um vasto programa de atividades, que arranca no próximo dia 31 deste mês e se prolonga até 5 de junho. De acordo com os responsáveis do centro comercial, o objetivo é envolver toda a família a interagir no ‘Planeta Casa’, uma exposição interativa que tem como suporte base a temática da sustentabilidade, numa perspetiva do quotidiano familiar.
Tendo como pano de fundo a preservação do meio ambiente, os visitantes são convidados a participar em experiências pedagógicas, tais como, a utilização racional da água e da energia elétrica com gastos controlados, utilizar meios de transporte alternativos aos que utilizam combustíveis fósseis, entre outros aspetos vividos no dia-a-dia e que têm como grande objetivo a biodiversidade e a sustentabilidade do planeta.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Maio 21, 2025 . 15:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right