
ULS Viseu Dão Lafões com vagas para nove médicos
A Unidade Local de Saúde (ULS) Viseu Dão Lafões conta com nove vagas para médicos recé-licenciados. Os lugares destinam-se às áreas de Medicina Geral e Familiar, Saúde Pública, Anatomia Patológica, Cirurgia Maxilo-Facial, Imuno-hemoterapia e Medicina Interna.
De acordo com o despacho do Governo, foram abertas na área de Medicina Geral e Familiar três vagas na ULS Viseu Dão Lafões, nomeadamente, uma na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Aguiar da Beira e duas na UCSP Campo Caramulo. Na área de intervenção da ULS de Trás-os-Montes e Alto Douro foi aberta uma vaga na UCSP Moimenta da Beira, outra na UCSP Penedono, mais uma na UCSP Tabuaço e outra na UCSP Tarouca, além de uma vaga na USF Távora, em Sernancelhe.
No que diz respeito a outras especialidades, foi aberta uma vaga na área de Saúde Pública na ULS Viseu Dão Lafões, outra vaga na Anatomia Patológica, uma na Cirurgia Maxilo-Facial, outra em Imuno-hemoterapia e duas na Medicina Interna.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:







