Última Hora
Pub

Prisão preventiva para homem detido por violência doméstica

Um homem de 24 anos detido pela GNR por violência doméstica, no concelho de Aguiar da Beira, ficou em prisão preventiva.

De acordo com informação do Comando Territorial da GNR, o suspeito foi detido por elementos do posto territorial de Aguiar da Beira no sábado.
“No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exerceu violência física contra a vítima, sua companheira de 41 anos, violando assim as medidas proibitivas que lhe tinham sido anteriormente aplicadas, motivo que levou à detenção”, refere a GNR em comunicado.
O detido foi levado para as instalações da GNR da vila aguiarense, onde permaneceu até ser presente, esta semana, no Tribunal Judicial de Trancoso. O homem ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
A GNR lembra que a violência doméstica é um crime público e denunciar “é uma responsabilidade coletiva”.

Janeiro 29, 2025 . 17:46

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right