Última Hora
Pub

Viseu 2001 soma segunda derrota consecutiva no campeonato

Derrota chegou a 36 segundos do final da partida

O ainda líder da Série B, Viseu 2001, não conseguiu a vitória na deslocação ao Pavilhão de Pardilhó, frente ao Saavedra Guedes.
A formação viseense conseguiu dominar durante toda a primeira parte mas a finalização foi ineficaz e ao intervalo o Viseu 2001 perdia por 2-1, sendo o golo marcado por Gustavo.

Na segunda parte a equipa visitante continuou a ter mais bola e o Saavedra Guedes ensaiava perigosas transições. Os viseenses conseguiram empatar, mas num lance infeliz para o Viseu 2001 o Savedra voltou a adiantar-se no marcador. Ainda assim, a turma comandada por Rui Almeida ainda fez o empate a 3-2, já depois dos forasteiros terem desperdiçado oportunidades flagrantes. A 36 segundos do final, os donos da casa acabaram por fazer o 4-3.

Janeiro 20, 2025 . 20:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right