
DR
Cinfães reclama aos CTT maior rapidez nos serviços prestados
“A escassez de entregas em tempo útil tem contribuído para uma sensação crescente de insegurança e desconforto entre a população, afetando a confiança nos CTT”, enfatiza presidente da autarquia
O presidente do Município de Cinfães, em carta enviada aos CTT - Correios de Portugal, manifestou a sua preocupação e insatisfação pelos serviços postais prestados no seu concelho, aludindo às inúmeras queixas recebidas, de particulares e juntas de freguesia, relativas aos atrasos na entrega da correspondência, “com sérias repercussões para a população”.
“Estes atrasos têm originado situações de enorme gravidade, como ameaças de corte de luz, água e telefone, devido ao não recebimento atempado de faturas, afetando igualmente a documentação vital, como as cartas de prova de vida, colocando em perigo o direito de muitos cidadãos de continuarem a receber as suas reformas”, salientou o autarca.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Dezembro 5, 2024 . 07:30








