Última Hora
Pavilectrica
Palaciodogelo
Pub

Victoria Nicole leva “Esperança” a Madrid

A vencedora da última edição do "The Voice Kids Portugal" vai representar Portugal, no próximo dia 16, no Festival da Eurovisão Canção Júnior, em Madrid

Sob o lema “Let’s Bloom”, a 22.ª edição do Festival da Eurovisão Canção Júnior vai acolher, no próximo dia 16, em Madrid, 17 países, incluindo Portugal, com a canção “Esperança”, interpretada pela grande vencedora da última edição do “The Voice Kids Portugal” Victoria Nicole, de 13 anos.

Organizado pela União Europeia da Radiodifusão (EBU) e emissora anfitriã Radiotelevisión Española (RTVE), o concurso será realizado pela primeira vez em Espanha, após a vertente adulta ter acontecido em 1969.

Com o apoio de Nininho Vaz Maia e Bárbara Tinoco, duas estrelas nacionais e mentores do “The Voice Kids”, a pequena artista ilhavense vai dar a conhecer ao público uma composição profundamente pessoal sobre ignorar as vozes que duvidam do caminho para o sucesso. Para Bárbara Tinoco, “Esperança” é uma «canção muito difícil de cantar», mas é uma oportunidade de Victoria Nicole mostrar o poder da sua voz, uma vez que «respira música», completou Nininho Vaz Maia.

Recorde-se que, Victoria Nicole saiu da Venezuela, terra Natal, para Portugal, em 2018, mas a música sempre fez parte da vida «desde que se lembra». sustenta.
Em relação ao sistema de votação é semelhante ao da Eurovisão, sendo decidido por 50 por cento de votação do público e 50 por cento por votação de um júri nacional. Qualquer pessoa pode fazê-lo através da “Internet”, sem qualquer custo e acessível em toda a parte do mundo.

Em oito participações no Festival Eurovisão Júnior, Portugal alcançou o melhor resultado com o 8.º lugar de Nicolas Alves, em 2022.

Novembro 7, 2024 . 16:29

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right