Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Termas Motorfest volta a acelerar de 22 a 24 de março


José Alberto Lopes Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

O Baloiço de Manhouce foi o palco escolhido pelo Município de São Pedro do Sul para a apresentação da 3.ª edição do Termas Motorfest, que se desenro­lará nos dias 22, 23 e 24 de março. A sessão contou com as presenças de Pedro Mouro, vi­ce-presidente do Município de São Pedro do Sul, José Correia, da comissão organizadora (Promolafões), Rodolfo Rocha, dire­tor da prova, e Paulo Loureiro, do Clube Automóvel de Viseu. A apresentação foi de Iva Soares.

Durante os três dias, o evento incluirá exposição de automóveis emblemáticos, tertúlias, provas vinícolas e gastronómicas, exposições de pintura, fotografia e alfaiataria, espaço infantil e de prevenção rodoviária, mercado de produtos regionais e ainda passeios de moto, de car­ro e de viatura todo o terreno um pouco por todo o concelho.

O evento de cariz desportivo, que no ano passado teve um retorno financeiro de 1,3 milhões de euros, alia o turismo à cultura em torno do automóvel e da moto, com um programa recheado de experiências e com muita animação e diversão para todas as idades. 

São esperadas mais de 20 mil pessoas nesse fim de se­ma­na, numa iniciativa que partilha o bem estar, gastronomia e a descoberta do território das Montanhas Mágicas.

Leia a notícia completa na edição em papel.



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu